Um novo eu?

domingo, 24 de setembro de 2006

Há uns posts eu disse que precisava mudar, amadurecer e esse tipo de coisa.
Não sei se realmente cheguei a melhorar ou só me iludi que estava evoluindo. Só sei que, agora, eu estou do mesmo jeito de antes.
Inconseqüente, imaturo, desleixado, indiferente a tudo, auto-destrutivo. E o pior: Continuo vulnerável à ex-mulher-da-minha-vida. Sei lá... Tudo que ela faz e pensa me interessa, me influencia. Por mais que eu a evite ou encare-a, sempre acabo deixando ela entrar na minha vida. Pra completar, parece paixãozinha de adolescente...
E ela fica conversando comigo normalmente, como se fossemos amigos, o que é a coisa mais lógica, normal e coerente a fazer. Só que o belezão aqui não consegue se conformar e fica pensando no passado, se torturando, sentindo pena de si mesmo, ouvindo musica de dor de cotovelo e escrevendo sobre isso no blog. Mesmo depois de tudo que me aconteceu, eu continuo com os mesmos sentimentos.

Enfim, estou de volta à origem do problema. Sei que segunda tudo vai voltar ao normal, mas enquanto ainda não é, fico eu, minhas dores e lamentações.

0 comentários: