Casos de Família oO

quarta-feira, 6 de setembro de 2006

-"Boa tarde. O tema do programa de hoje é: "Pra comer é um leão, mas pra trabalhar é aos empurrão!" O pequeno Emmanuel reclama de sua tia e diz "Relógio que atrasa não adianta."

-"Dona Regina, o que se assussede é o seguinte. Eu não sei que diabo de relógio essa mulher tem. Porque minha aula, de manhã, começa 8:55, eu não moro nem a 10 minutos do cefet (por enquanto) e saio de casa la pelas 8:40. Mas ela cisma em dizer que todo dia eu saio de 9h pra 9:30.
Mas não é so isso não, se eu chegar em casa antes das 11:30, mesmo que seja 11:29, ela diz que eu cheguei 10:30!
A noite é o mesmo leriado. Minha aula começa 18:40, eu faço de tudo pra sair no máximo 18:20, mas, pra ela, já são 19h. Só posso voltar depois das 22:30, porque, igualmente de manhã, no relógio dela ainda são 21:30 pra 22h.
O contrário acontece quando eu saio pra qualquer outra coisa que não seja relacionado a estudo. Ela atrasa, no mínimo, uma hora da hora q eu saio e adianta outra na hora que eu chego.
E agora deu pra implicar com a minha alimentação! Desde 11 anos que meu café da manhã é um copo de leite com nescau, tirando aqueles 3 anos que eu passei tomando um copo de bananada que ela fazia pra mim, antes de ir pro colégio. E um dia desse ela foi dizer pros meus pais que eu to só a bandeira de pirata (só o pano e os ossos) porque não como nada de manhã."

-"Mas meu filho, eu falo isso é pro seu bem. É capaz até de dar uma gastrite. E por falar nisso, você pare de ficar comendo porcaria, por ai, na rua, que quando chega em casa não quer mais almoçar. E além do mais, seu intestino é mais fresco que viado apaixonado na parada gay. Dona Regina, cê acredita que ele já teve duas infecções intestinais e outras tantas caganeiras?!?!"



-"Me mata de vergonha, mulher... Mas tudo bem, você tem razão."


Oh maldade representar minha tia com essa foto aí!

0 comentários: