Não me leve a mal, mas

domingo, 24 de setembro de 2006

Me incomodo com:
Gente que come em locais onde não se costuma comer. Tipo comer batata frita do meu lado, na parada do ônibus, balconista que me atende enquanto devora o seu Sonho de Valsa, o atrasado que entra no elevador terminando o café da manhã.
Sotaques de pessoas de outros estados.
Imundos que cospem no chão.
Gente que conversa alto na fila do Chegue e Pague.
Pessoa que trata os mais velhos por tio e tia, sem ter a menor intimidade.

Eu mando pra puta que pariu, depois que estou sozinho:
Operadores de Telemarketing que nunca resolvem seu problema ou telefonam em horas inconvenientes.
Meninas que me dispensam ou me dão um fora.
Qualquer pessoa a quem eu cumprimente na rua só por convenção social.
Cadatradores de Cartão de Crédito que quase todo dia me abordam: "Você já tem o seu cartão da Melasquei Card?"
Panfleteiros que, mesmo em ônibus, jogam propaganda em cima de mim pela janela.
Professores que querem dar lição de moral.
Quem vem me perguntar se eu ouvi/assisti o Pânico na Jovem Pan e na Rede TV!
Pessoas que me pedem informação na rua.
O atores e atrizes da "Terapia do Riso" que estão em todo canto querendo vender aqueles cartões.
Quem me pede pra comentar no fotolog ou me deixa scrap do tipo "Tenham um bom fim de semana" e "Ei cara, tá sumido"
Quem me telefona fazendo o mardito do 3 segungos, pra economizar crédito do celular.

Tenho vontade de dar uma voadora em:
Quem reclama dos próprios pais.
Quem trata mal mendingos qdo pedem esmola.
Meu irmão mais novo, quando responde mal meu pai, minha mãe ou minha tia.
Minha irmã, quando dá pitaco na minha vida.
Meu irmão mais velho, quando diz não pra mim e sim pros amigos interesseiros dele.
Quem me pergunta quantos cigarros eu fumo por dia, há quanto tempo eu fumo.


Ah! Cabra falso e rancoroso, sou eu! Naaaaaaaaaaaaaaaaaammmmm...

0 comentários: