...Alguma coisa contra este casamento, que fale agora ou cale-se para sempre!

domingo, 3 de setembro de 2006

Quando me disseram que ela ia se casar, a primeira coisa que eu pensei foi: " Vixi! Engravidaram a filha alheia..."
Dias antes dessa fatídica notícia, nós tivemos uma conversa séria sobre nossas microscópicas chances de ficarmos juntos. Eu fiquei até empolgado, dei mais umas cutucadas, escrevendo umas coisas bonitas no aniversário dela. E agora me jogam uma notícia dessa no meio dos meus peitos, sem me preparar.
Eu nunca tive nenhum sentimento especial por ela, era só uma boa amiga que eu queria beijar na boca. Só que me bateu um ciúme danado. Como é que pode? Ela se casar com aquele mala, que por sinal me odeia!
Depois eu pensei que talvez ela tivesse brigado com os pais, um daqueles arranca rabo sério. E no momento de raiva resolveu sair de casa e ser independente. Mas que nada. Ela não brigou com ninguém e muito menos tá gravida.
O que eu respondi ao saber do casório: "Ela tá doida? Como é que ela vai fazer um negocio desse? Ela fez 19 anos na semana passada e ainda nem entrou na faculdade! Além do mais, hoje em dia ninguem se casa, não!! "
Até hoje ela continua com essa idéia fixa. E parece que depois do noivado, o cara ficou mais ciumento do que antes, a ponto de ter ciumes até das amigas dela. Enquanto era só namoro, até que podia pular a cerca de leve, mas agora eu não posso mais fazer nada, porque mexer com mulher casada, é caixão e vela preta!

0 comentários: