Só mais um fim de semana

domingo, 16 de julho de 2006

Estava eu, sexta-feira em casa, sem muito o que fazer, até que minha irmã (muito empolgada, por sinal) me liga chamando pra ir a alguma boate da moda. Já eram umas 23h. Fomos eu, meu irmão, minha irmã e o marido dela.
Nossa intenção, no início, era ir pro Mucuripe. Eu sempre neguei convites pra lá. Acho aquilo muito novela da globo (Gente rica, bonita e feliz). Principalmente nessa época de férias, já que eu to evitando encontrar a ex-mulher-da-minha-vida e ela gosta de frequentar esses lugares. Além de ter frescuras de consumo mínimo. Mesmo assim resolvi ir. Não tava aparentando tá tão bom e fomos pro Dragão do Mar.
Passamos em frente ao Hey Ho, tava tendo show do Gritando HC. Engraçado que da última vez que eles vieram (em 2003 ou 04) 90% eram punks. Já este ano tava misturados os punks, playboy metido a punk, emos metidos a punks; e por incrivel que pareça não teve nenhuma confusão (até agora eu não soube de nenhuma).
Depois nos tacamos pro Mavik's. Nunca tinha ouvido falar, mas era o point que tava bombando (Aaahhh! eu escrevi point! e bombando). Enfim, realmente, só mulher linda! (com suas excessões). Passamos um tempo olhando a situação, mas também não ficamos, parece que lá era esquema de time fora (só entra se alguém sair).
Voltamos pro Dragão, o Dragão do Mar e a Praia de Iracema são os lugares pra onde os "sem-rumo" vão, além dos turistas. Se não tem pra onde sair, vamo pro Dragão ou pras boates e barezinhos ao redor. Tentamos a já velha e manjada Órbita, mas foi desestigante. Talvez o Amissis... Também tava meio fraco. E tbm não gostamos das musicas que tavam rolando.
E assim ficamos... Sem lugar pra ir. Ainda cogitamos ir ao Cubana ou Mr. Charada, mas era meio longe e, realmente, não deu em naaaada. Umas voltas pelo velho Dragão do Mar pra achar algum conhecido. Até encontramos, mas eles tavam indo pra Mystical, e lá não dá pra mim de jeito nenhum...
Enfim, ontem eu fui pro show do Rappa, foi muito massa. Vi até um acidente cinematográfico. Um carro virou, saiu se arrastando por alguns metros e depois ficou "em pé" de novo.

Ontem eu tbm fiz meu milionésimo vestibular, o primeiro em uma facul particular. Acho q passo, mas meus planos são outros.

Olha ae, quantas boates eu citei... Quase todas daqui hahahaha.

___________________________________
CELEBRITY DEATHMATCH

Barthez, goleiro da França (véio e ainda joga) VS Rob Halford vocal Judas Priest (véio e ainda canta)

0 comentários: