sábado, 8 de julho de 2006

Sabado à noite, sozinho em casa. Em outras ocasiões eu estaria doido pra sair, telefonando pra todo tipo de gente pra sair. Ou então chamaria todo mundo pra provocar o caos aqui em casa mesmo... tanto faz
Mas hj não. Neguei todos os convites, comprei algumas cervejas e cigarro, aluguei filmes. Mais cedo fui comer sush,i e agora cá estou isolado do mundo, apenas com minha depressão. Daqui a pouco irei assistir aos filmes [Noiva cadáver (Achei a capa do dvd bontinha) e Crash - No Limite (Deve ser bom, já que ganhou o oscar)]. Me deu essa ideia na cabeça hj a tarde. Ficar sozinho, curtindo minha dor de cotovelo ao quadrado.
Todas as minhas ex(ex-ficante, ex-esquema, ex-paixão, ex-mulher-da-minha-vida) tão com outros e felizes, por sinal.
Dias atrás a mulher, até então, da minha vida disse q nao queria me ver nessas férias (ela foi embora pra Brasília há 4 anos e vinha passar as ferias aqui em Fortaleza). Eu passei a semana me acostumando com a ideia de esquecê-la definitivamente para todo o sempre.
Então, ontem eu fui pra uma calourada e vi a minha ex-ficante-por-paixão-a-primeira-vista com o seu atual. Ela me viu primeiro e tentou evitar cruzar comigo.
Enfim, o motivo da minha melâncolia não tem a ver com isso, mas esses fatos ajudaram a me sentir mais bosta q antes. Eu ando meio decepcionado comigo, com minha falta de atitude.
Mas eu to mudando, ate o final do mes eu resolvo muita coisa na minha vida e, se tudo der certo,
as coisas só tenderão a melhorar.
Pois deixe-me ir, porque ainda há cervejas a serem bebidas, cigarros a serem fumados, filmes a serem assistidos, telefones a serem discados e lágrimas a serem sofridas.

P.S: Na proxima dor de corno eu posto a última coisa q eu escrevi à minha ex-amada.

0 comentários: