sábado, 1 de julho de 2006

Suzane Richthoffen volta pra cadeia. Eh... A maior punição ela já ta pagando pelo resto da vida, mas não custa nada ficar na gaiola por mais uns 20 aninhos

O governo implanta a TV Digital no Brasil. Aêêê... Daqui a 10 anos eu não vou mais precisar colocar bom-bril na antena pra assistir televisão!!

Durante o mês de julho a polícia vai reforçar a segurança em Fortaleza. Hunrum... Quem elege os "poderosos" são os turistas. Os cidadãos cearenses não precisam de segurança durante o resto do ano não. ¬¬ E será que vão intensivar a fiscalização e investigação do turismo sexual tbm?

A frase que eu mais ouvi nessa semana, de todo tipo de pessoa, de vagabundo a advogado: "Se o Brasil for pra final, eu me acabo! Haja dinheiro e fígado!" Taí, desejo realizado!

"À noite sonhavamos em mudar o mundo. Pela manhã comiamos sonhos na padaria da frente." Vi isso escrito na parede de um muro... :P

"Por que esse jogo é tão importante?" Minha prima de 6 anos

"Ronaldo Fenômeno, invetor do gol de Bicicleta Ergométrica"

A Cobras&Lagartos mal começou e o magrinho lá ja pegou a Cléo Pires, a Mariana Ximenes e a Carolina Dieckemann! Se garante, rapaiz!

Enfim... Deixaram o Zidane pintar e bordar...

0 comentários: