Morto??

sábado, 19 de agosto de 2006

Eh... eu não morri! Depois do ultimo post morbido-depressivo e esse tempo todo sem escrever, dá pra parecer q aconteceu algo hehehe.
Mas é que ultimamente eu tenho feito muita coisa durante a semana e só acesso à net nos finais de semana; acabo esquecendo do blog. Pior que há duas semanas eu tentei um template novo q destruiu totalmente o blog e eu tentei deixar como tava antes, o q acabou não acontecendo, mas com o tempo eu o deixo como queria.

No mais, minha vida voltou aos trilhos. Peguei uma gripe desgraçada! Que talvez tenha virado pneumonia... Estou cursando Cefet de manha e facul à noite. Até o fim do mês eu vou me mudar de bairro. Lá pra Parangaba.

Fora isso me aparecem certas pessoas que, sinceramente, eu não sei o quê querem de mim. Aliás, talvez não saibam o quê querem nem de si mesmos. Agem como idiotas (o que realmente são) e ficam pedindo desculpa por coisas as quais não se arrependem. Eu não vou sair por ai cuspindo ódio pra provar nada. Na verdade eu vou fazer o joguinho dessas pessoas, deixá-las pensando estar me fazendo de trouxa. E por ai vai.

0 comentários: