Voltando à normalidade

terça-feira, 3 de outubro de 2006

Esse blog tá muito monótono. Só escrevo sobre Bebida, desilusão amorosa e despreso pela sociedade... Mas minha vida não é só isso. Tem muita inutilidade, o quê é o melhor da vida!

Pois bem, essa minha viagem ao interior só me serviu pra me deixar gripado de novo, além do falecimento da minha companheira, a minha mochila. Eu achava que ela ainda aguentaria mais uns anos. Mas o mardito zíper quebrou e também começou a rasgar no fundo. Tive que andar uns quarteirões abraçando-a e as roupas e revistas escapando, eu parava pra tentar da um jeito, mas logo mais, tinha uma camisa querendo cair.
Queria comprar outra, mas vou mandar consertá-la, devido meu programa de redução de gastos hehe... Por falar nisso, a necessidade é grande e o dinheiro é pouco.

Fora isso, não tenho notícia nenhuma sobre as minhas notas da FIC. E no CEFET, tô lascado; sei nem se me aceitarão no próximo semestre.

0 comentários: