Acidentes...

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Ontem eu acho que tava carregando algum tipo de azar para os outros. Foram dois acidentes e um quase acidente em menos de uma hora.

Tava passando pela 13 de maio, quando uma mulher escorrega naquelas lama formada por barro molhado (Aquilo fica muuuito escorregario, até pra OffRoads). Ai, eu só vejo a coitada deitada na lama, às 10h da manhã, com uma sacola na mão. Enquanto eu fui no rumo dela pra ajudá-la a se levantar, parece que ela nadava no barro! Tava suja da cabeça aos pés. O pior era que eu não sabia se ajudava ela a se levantar, se limpar ou segurar a sacola dela. Eu me segurando pra não rir Ate que a senhora tirou um pouco do grosso, disfarçou e seguiu em frente.

Eu ainda tava me segurando pra não rir no meio da rua, na parada do ônibus, quando acontece o segundo acidente. Um homem ia subindo no ônibus, quando de repente, aparece um doido de bicicleta, na contra-mão e no pequeno espaço entre o coletivo e a calçada. Só ouvi o cara da bicicleta gritar "Eita porra!" E BUUUUFO! O atropelado olhou com um olhar tão puto, com tanto ódio que eu fiquei com medo. Mas não deu em nada, depois de desabafar um pouco, o homem entrou no ônibus e o outro doido seguiu em frente, aliás, na contra-mão.

Já quase chegando em casa, o busão parado no sinal e eu só vejo um motoqueiro avançando o sinal vermelho, tapando a placa do foto-sensor com uma mão e guando a moto com a outra. Quase se taca no meio-fio, pra deixar de ser besta...

Enfim...

0 comentários: