Mais uma sobre as eleições

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

"Mas eu acho que, quem poderia mudar de verdade o país era a Heloísa Helena."
"Vai votar nela, então?'
"Não. No Alckimin, ele sabe falar bem e tem experiência"
-
"Pelo que eu vi no horário político, o mais preparado pra governar é o Cristovam"
"Eu também, vamos votar nele, né?"
"Tu é doido? Tu acha que eu vou perder meu voto? Votar é no Lula!"
-
Nova dinastia no Ceará. Agora quem manda é o Coroné Ferreira Gomes, conhecido como Ciro Gomes. Mas não muda nada, já que ele é compadre do Coroné dos Zóio Azul, o Tasso.
-
Fernando Collor - Senador
Paulo Maluf - Deputado mais votado do Brasil

Todo poder emana do povo
Agora se o povo é masoquista, o quê que esees dois ai de cima podem fazer?
-
Elegeram Maluf e Clodovil, São Paulo tá bem representado...

0 comentários: