quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Esse blog tá horrivel! Decadente demais...
E eu não to mais propagando meu caos. Não me dá mais vontade de escrever. Eu até que começo algumas coisas, mas paro na metade, perco a linha do raciocínio e fica por isso mesmo gravado nos rascunhos.
Fora as vezes que me vêm à cabeça altas coisas interessantes pra escrever, justamente quando eu to longe do computador...

Agora o que eu tenho pra falar do reveillon...
Foi massa. Nunca tinha ido pra Guaramiranga. Ouvia duas versões sobre lá:
A Guaramiranga "Lua de Mel" pra onde os casais vão pra ficar naquela calma, friozinho agradável, tomando chocolate quente, ecoturismo e esses coisas românticas.
E a Guaramilombra, onde a galera que costuma Beber cachaça, fumar maconha e ouvir Raul Seixas aqui em Fortaleza, vai faver o mesmo; só que com o clima frio e roupas de frio...

Como eu não tenho namorada, nem fumo maconha, nem sou tão fã de Raul, fiquei só com a parte das belezas naturais e do álcool. Eu e meu irmão lá, andando pra cima e pra baixo. Revesando entre os bares e restaurantes sofisticados e o Bar do Odilon.

É por ai...

*Esse Bar do Odilon é onde fica a galera Underground, Alternativa que fuma maconha, bebe cachaça e ouvi Raul fica.

0 comentários: