domingo, 11 de junho de 2006

Vai... De novo tentando ressucitar o meu blog. Depois de uns 3 anos desde a ultima postagem bem sucedida! (Em outro endereco) Eu prefiro blog do q fotolog, por isso to tentando voltar. Alias, to totalmente enjoado de flog. Esse povo nercisista se exibindo... q se foda!

Pois eh... Epoca de copa, td mundo verde e amarelo, td mundo feliz... Mas aqui na minha rua ha uma segregacao; a galera so pintou e enfeitou com bandeirinhas da metade pra lah! Da metade pra cah ficou no osso... Enfim, tanto faz... Eu ainda nao tenho ideia de onde vou assistir aos jogos do Brasil-il-il, talvez no predio de um amigo meu, ou em alguma barraca de praia.

Nao espero q o Brasil seja campeao, mas espero q vah longe! To torcendo pra todos os paises latinos, exceto a Argentina hehehe. Por enqto soh o Mexico deu alegria.

Amanha eh dia do Correio Aereo Nacional, mas eu nao sou carteiro aereo e nao ganharei presente...

P.S: Assassinando a ortografia pq qdo eu coloco acentos e cedilhas ficam uns caracteres estranhos...

Pois soh

0 comentários: