terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A Luisianne deve achar que o único problema da cidade é o preço da passagem.
Primeiro foi a Tarifa Social, depois a Integração Temporal. Agora é a Redução da Tarifa.

Reduzido o ICMS em 50%, as cerca de um milhão de pessoas que utilizam diariamente as rodoviárias municipais deverão escolher entre a redução da tarifa de R$ 1,60 para R$ 1,56 em todos os horários; a redução de R$ 1,60 para 1,50 em horários fora do pico; ou ainda a ampliação da Tarifa Social do último domingo de cada mês para todos os domingos. O resultado da pesquisa norteará a decisão da administração municipal.

Pois eu lhe digo dona prefeita: "EU TROCO ESSES R$0,04, OU ESSES R$0,10 DO HORÁRIO DE PICO; OU AINDA TODOS OS MEUS R$ 0,30 DOS DOMINGOS, POR MAIS ÔNIBUS! PORQUE EU TO CANSADO DE ME SENTIR SARDINHA EM LATA TODO DIA!!!"

[Mais Aqui]

1 comentários:

Luiza. disse...

Valha. um post de janeiro sem comentário, não pode, não dá. Deve-se ao senhor emmanuel não postar frquentemente. Aí os leitores esquecem. Deve-se também ao fato de naõ ter divulgação, né? tsc tsc
Eu tentei postar lá na tirinha, mas não rolou. :(
Tapada não, besta.

E essa parada aí da luizine. Ave maria, tem nada que odeie mais que propaganda politica. A luiziane diznedo que fez isso, aquilo.. e o que a gente vê é a cidade toda esburacada, suja. NAM!

Por isso que o meu voto é do Renato Roseno! (y)