Youtube

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Cabeça totalmente vazia pra escrever quaisquer coisa. Seja aqueles textos legais ou as besteiras e revoltas do começo do blog. Muito menos dor de corno...
Um dia desses eu até escrevi algo pseudo-intelectual, pseudo-romântico-poético, mas deletei.

Então vou colocar alguns links de vídeos que assisti ultimamente e gostei.

Achmed, o terrorista morto


Curumim Dançarino


Frango Robô - Especial Star Wars (parte 1)
Frango Robô - Especial Star Wars (parte 2)
Frango Robô - Especial Star Wars (parte 3)
________________
Além disso, eu pretendo, pra este mês, assistir "Eu sou a Lenda" e "Meu Nome Não é Johnny." Porque o Selton Melo se garante demais! Mas eu tô muito mais ansioso pelo Batman: The Darknight!
Fora isso, ainda não comecei a ler nenhum livro da ao lado.

0 comentários: