domingo, 16 de setembro de 2007

2 meses sem postar... Eu nunca crio coragem pra fazer um tamplate legal. Aliás, eu não tenho coragem mais nem pra estudar.
Principalmente agora, que eu comecei a trabalhar e só me resta tempo nos finais de semana.

Ano passado eu passei o blog's day (31/08) em branco e planejei fazer um post pra este ano, mas novamente, eu nem lembrei que tenho blog...

Enfim, ainda bem que eu arrumei essa ocupaçãozona no Instituto de Identificação, a boa e velha sigla SSP que tem nas identidades da galera. Tenho que chegar lá 5h da manhã pra poder pegar um computador que preste.
Malditas instituições públicas e seus equipamentos precários. Passo 10 minutos pra scannear uma mísera identidade. O bom é que, agora, eu conheço uma pessoa de cada cidade do interior do Ceará hehe...

Pois bem, tá tudo limpeza por aqui pelas áreas.

Asilado ouvindo Noção de Nada! Pena que os caras acabaram com a banda.
Enquanto NX Zero indo de vento em polpa. Mas é isso ai... Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena

0 comentários: