quarta-feira, 11 de julho de 2007

Que o mundo é gay, eu já sei há tempos. Mas eu não sabia que me queriam pro clube!
Também sei que o mercado direcionado aos homossexuais é bem lucrativo. Mas não precisa monopolizar!

Fui comprar uma camisa na C&A e foi a maior dificuldade pra encontrar uma normal, sem frescura com cores básicas. Esses malditos metrossexuais estão dominando o mundo.

Transformaram a seção de roupas masculinas numa extensão da feminina. Tinha camisa em todos os tons de rosa e roxo, com umas estampas altamente brilhosas, com purpurina e tudo.
"Ah! Eu acho lindo homem com camisa cor-de-rosa!"
"Que nada macho, as gatas dão maior valor um cara com camisa desse jeito"
"Aff... Que machismo besta, essa camisa é linda! E não é róseo, é salmão" (Salmão é peixe, essa cor é róseo)

E além disso, os tamanhos diminuiram. Eu sempre comprei camisas tamanho M, mas parece que transforamaram P em M. E essas camisas ficam coladas no corpo, quando a gente levanta os braços aparece o umbigo... Agora me digam, se camisa apertada e curta não sempre foi pra mulher? Pois é... Mas homem também usa, agora.
O preço aumenta e o pano diminui

Enfim, passei quase uma hora procurando até achar uma camisa toda preta, sem detalhes em rosa, ou laranja e apenas com uma estampa simples. Não há mais espaço pros consumidores heterosexuais convictos seguros tradicionais e conservadores, ou seja, o Cabra Macho!

Quem foi que disse que uma camisa cor-de-rosa com um dragão gigantesco, coladinha no corpo e quase mostrando o umbigo era bonito e descolado? E quem foi que transformou isso em moda?

0 comentários: